9/05/2006

Livre ... Leve ... Solta ...

Uma sensação toma conta de mim por esses dias, a da liberdade de pensamento, de alternativas, de destinos, de ir e vir, de ser exatamento tudo o que quero ser... Essa sensação deve ser uma das únicas virtudes adquiridas na fase adulta. E eu estou adorando, mesmo sendo extremamente resisite à minha introdução nessa fase de "pessoas crescidas". O melhor é que posso aliar meus desejos infantis e cheios de imaginação com a possibilidade de realização creditada aos adultos no alto de meus mais de vinte anos... que legal!!! O melhor é aproveitar então... livre, leve e solta, como uma pluma que não tem pretensão nenhuma de pousar... mas apenas sentir o sabor do vento!

2 Comments:

Blogger Rainer Sousa said...

completando o pensamento: "a gente as vezes, sente, sofre canta...sem querer cantar...na nossa festa...vale...tudo..."

9:22 AM  
Blogger Ludmilla Balduino said...

Então vamos soprar, hehehe
Beijo

9:28 AM  

Postar um comentário

<< Home