9/03/2006

Nem tudo está perdido... uma certeza paira em minha mente

Se você está cansado de entrar nessa página e se deparar com minhas constantes incertezas a respeito de tudo, dúvidas, questionamentos e perguntas sem fundamento, posso lhe assegurar que hoje tudo será diferente. Cheguei a seguinte conclusão: eu sei exatamente o que eu quero fazer. Quero ir para a França já! Em questão de segundos, me teletransportar para a sua capital e andar livremente nas ruas parisienses como uma legítima européia. Pronto, agora que tenho uma certeza na vida, basta descobrir como transformar esse ideal em algo real. Mas dai voltamos ao ponto onde tudo começou... as constantes incertezas do "como fazer isso?"... é melhor eu ir dormir e sonhar que estou em Paris. Devido às reais circunstâncias, essa é a forma mais fácil e garantida de realizar esse ideal.

3 Comments:

Blogger Maria Catarina said...

Eu tenho uma solução temporária pra isso: ouça a música Sympathique, da banda Pink Martini.

Não é estar em Paris, mas é quase!

[se quiser, manda seu e-mail que envio a música]

6:37 AM  
Blogger Maria Antonieta said...

Legal, vou adorar ouvir a música. Meu e-mail é mariajornalista@gmail.com. Valeu!

7:10 AM  
Blogger Maria Catarina said...

tô mandando.

eu esqueço que vc e iM respondem comments nos comments. hahaha

adoro.

8:21 AM  

Postar um comentário

<< Home