9/01/2006

Ah! Como pude deixar de falar de vocês!!!

Tenho me dedicado a escrever nesse espaço sobre a saudade que sinto das pessoas que tanto gosto e que estão distantes ... mas, até o momento não havia dedicado nenhuma palavra aos meus mais novos amigos e que tanto têm preenchido minha vida com muita alegria e satisfação. Pois bem, antes tarde do que nunca. MUITO OBRIGADA A VOCÊS MEUS NOVOS AMIGOS!!! Sou muito feliz por tê-los encontrado e por vocês me aturarem. Precisava que vocês soubessem disso já, enquanto ainda temos contato.. porque senão, quando estivermos distantes, será um pouco tarde para declarar, né!

OBS: Lud, não precisa ficar toda orgulhosa viu...

2 Comments:

Blogger Ludmilla Balduino said...

Opa, já fiquei orgulhosa, hehehehe
Beijo!

1:50 PM  
Blogger Rainer Sousa said...

E eu fiquei metido mesmo !!!

HAIAUHAIU

5:44 AM  

Postar um comentário

<< Home