8/28/2006

E eu nem imaginava...

Hoje meu dia foi totalmente incomum, de uma maneira maravilhosamente perfeita! Tive o prazer de saber notícias de uma pessoa muito querida que há muito tempo não tinha contato. Sabe aquela sensação de que tudo parou no tempo e se teletransportou para a época em que tínhamos contato? Pois foi exatamente essa sensação que tomou conta de mim. Tive a oportunidade de dizer tudo o que nunca tive oportunidade, ou mesmo coragem, nesse nosso reencontro... tudo isso passados mais de cinco anos sem nos vermos.
Hoje, o dia valeu muito a pena! E eu que não esperava muita coisa dessa segunda-feira...

Se vc estiver lendo essa mensagem, muito obrigada por tudo! E aproveite a estadia além mar... para depois me contar tudo o que viveu nessa temporada! Para algumas pessoas, a distância é apenas uma questão geográfica que não altera em nada a satisfação de fazer parte de uma mesma história! Au revoir...

1 Comments:

Blogger Rainer Sousa said...

Quando me defronto com antigas relações que se perderam, percebo as mais profundas e imperceptíveis mudanças no meu comportamneto.

4:54 PM  

Postar um comentário

<< Home