8/28/2006

Dias de constantes reflexões

A semana começou da melhor maneira que poderia, com um tempo mais ameno, literalmente nublado e cinza, como a minha consciência se encontra. Anseio por muitos esclarecimentos na minha vida, principalmente nesses últimos dias, pois tenho andado mais inquieta do que normalmente. Preciso aprender a agir com mais cautela e não esperar que a vida me dê as recompensas com a rapidez que as desejo. Chega de ter pressa para entender o mundo e as pessoas que fazem parte dele... chega de querer mais do que lutar para conseguir... chega de atitudes precipitadas e palavras jogadas ao vento... Agora, quero ter tranquilidade. Quero ter o prazer de me debruçar na rede da área de casa e simplesmente ver o dia nublado prosseguir com seu eterno tom cinza... hoje acordei com uma vontade de simplesmente SER, sem esperar nada do que o dia possa me OFERECER!

1 Comments:

Blogger Rainer Sousa said...

Enjoy the Club of Lounge !!!

4:19 PM  

Postar um comentário

<< Home