8/22/2006

Criança com brinquedo novo...

A descoberta do blog está sendo para mim semelhante a de uma criança que ganha um brinquedo novo... dá uma vontade incansável de escrever o tempo todo! Não sei se essa euforia será passageira e, assim como a criança, naturalmente, logo vou achar que perdeu a graça...
Só espero que não tome uma atitude drástica e cheia de melindres, assim como as crianças costumam fazer e, depois de usar e abusar do meu blog, eu decida descartá-lo definitivamente da minha vida quebrando o computador!

1 Comments:

Blogger Did said...

Acho que nada disso vai acontecer. A relação com o blog é cheia de altos e baixos mesmo, como tudo na vida.
Eu, por exemplo, depois de muito tempo estou redescobrindo o prazer de postar e escrever no meu blog. Vc vai ver... não é uma moda passageira!!
Bjao
Did

4:56 PM  

Postar um comentário

<< Home