8/31/2006

Escrever por puro hábito

Não resisto ao simples fato de dar ao menos uma passadinha no blog e deixar algum registro... é muito bom ter um lugar onde escrever diariamente. E olha que eu trabalho exercitando a escrita de segunda a sexta e, às vezes, nas horas vagas também. Mas não adianta, quem gosta de colocar suas idéias em forma de palavras nunca se cansa da atividade. Eu, por exemplo, me expresso bem melhor pela escrita do que pela fala... já me acostumei com essa minha limitação, por isso, invisto mesmo nos meus textos!
Caso queira saber alguma coisa mais... pode perguntar que eu escrevo a resposta, tá!

1 Comments:

Blogger Did said...

Sei bem o que vc está falando. Quando prestei vestibular pra jornalismo meu pai me perguntou se eu não estava fazendo aquilo por puro hobby. Eu falei:? É claro que não, eu amo escrever, pai!!
Hoje eu me sinto feliz por ter sido a única certeza que se manteve viva em mim ao longo dos quatro anos de curso. Vejo o blog como uma maneira de dizer o que penso da vida, de por minhas idéias, anseios, decepções no "papel" e de compartilhar minha vida com meus amigos.
Imagino que para vc essa oportunidade também tenha um sabor especial. Afinal, quem gosta de escrever gosta a qualquer hora e sente sempre um prazer enorme ao fazer isto.
Continue sempre postando aki que eu continuo escrevendo...eheheh

12:09 PM  

Postar um comentário

<< Home