8/30/2006

Com a cabeça nas nuvens!

Nossa, como a vida tem os seus mistérios. Não me canso de me envolver na sua magia, nas suas surpresas... não sei se é uma característica pessoal ou se todos são assim, mas meu coração vive sempre apreensivo em resolver as coisas imediatamente, minha mente vive a idealizar situações quase perfeitas... e mesmo assim, a vida real ainda me prega várias peças.
Tenho andado um tanto aérea ultimamente, com os pensamentos distantes e vagos... alçando estar mais perto das pessoas que gosto e que estão distantes de mim. Pena que a gente não consegue viver só de sensações induzidas... Amigos, quero vocês mais perto de mim JÁ!!!
Por favor, captem os meus pensamentos e me enviem um pouco o de vocês... eh saudade!

2 Comments:

Blogger Did said...

ich.. não sabia que vc ficava com saudade de mim...eheheheheh... acho que vc tá eh enjoada da minha presença!!! hehehe... que nada! temos que combinar umas saídas e uns encontros fora do ambiente de trabalho. Quanto a andar distraída, bom, melhor pra vc... pior eh ter de se concentrar d mais nas coisas e mesmo assim a vida ainda pregar algumas peças!

Bjao
Did

2:32 PM  
Blogger Rainer Sousa said...

Bora sair, Maria !!!

4:56 PM  

Postar um comentário

<< Home