9/02/2006

Sabe o que eu mais quero? Então me conta, por favor...

Ao fazer uma das minhas atividades preferidas (enumerar minhas prioridades e meus planos para um futuro próximo) me surpreendi com a quantidade de incertezas que carrego sobre minha vida. Durante as minhas anotações, me surpreendi escrevendo mais de uma opção para um mesmo objetivo, como por exemplo:
- fazer uma nova graduação OU me dedicar a uma pós-graduação?
- caso opte pela nova graduação, escolherei artes visuais OU ciências sociais?
- imprensa escrita OU assessoria de imprensa?
- tentar ler José Saramago OU Gabriel Garcia Marquez
e dessa forma elaborei uma enorme lista permeada pelas indesejadas conjunções adversativas... e olha que eu sempre desejei ser uma pessoa bem esclarecida! É melhor me contentar com meu período de constantes incertezas e esperar ver se na próxima mudança de lua as coisas voltam ao normal... isso será superstição OU misticismo? vai saber...

2 Comments:

Blogger Igor said...

Rá, se eu tentar fazer uma lista dessas vou precisar da colaboração de uma dúzia de psiquiatras...
:)
Beijos!

8:32 AM  
Blogger Maria Catarina said...

será que a vida é mais fácil pro povo que faz direito ou medicina?

pq aí é só estudar, estudar, estudar, estudar, passar num concurso bom e viver a vida feliz.

será?

acho que sou mais as incertezas...

Em tempo: o nome do seu blog é ótimo.

6:43 AM  

Postar um comentário

<< Home