9/04/2006

Eleições 2006... que fiasco!

Dá só uma olhada no perfil dos candidatos para essa próxima eleição e comece a preparar o estômago para encarar a urna eletrônica sem sentir asco daqueles sujeitos que estarão ali pedindo seu voto:
A) Candidato verdadeiro com o povo: eu roubo mesmo e todo mundo sabe disso;
B) Candidato sutil: eu roubo tão bem que ninguém desconfia;
C) Candidato trabalhador: eu roubo sim, mas pelo menos faço alguma coisa;
D) Candidato celebridade: sempre quis ser presidente da república, então me candidatei. Mamãe, olha eu aqui!!!
E) Candidato sonhador: aquele que acha que como presidente vai conseguir mudar o mundo com suas decisões.

E agora, vai votar em quem? Ou é melhor apertar o NULO e sair para tomar uma cerveja para receber o resultado das eleições bem anestesiado!!!

5 Comments:

Blogger Maria Catarina said...

O pior é que até tomar a cerveja é difícil! Tem lei seca!

Alguém merece?

6:35 AM  
Blogger Maria Antonieta said...

Nossa, como fui me esquecer dessa lei ridícula... o jeito é comprar antecipado e mandar ver no dia da eleição. A ressaca virá mesmo com ou sem bebedeira!!!

7:09 AM  
Blogger Maria Catarina said...

como se o povo precisasse beber pra votar errado! [ou mandado!] enfim..

eu sou a Catarina, amiga do iM há um tempo, através da Rê e do blog.

essas coisas de internet, vc sabe.

nice to meet you!

ainda não favoritei no blog, mas o Verdade Parciais (nome ótimo!) já está favoritado no meu feed aqui.

8:15 AM  
Blogger Did said...

Então...acaba que essa vira uma questão complicadinha de se resolver. votar ou não votar, eis a questão... eu particularmente acho que tem que votar...mas dessa vez os perfis me assustam descaradamente, não existe aquele sujeito que desperta a esperança na gente.
Perfil dos eleitores: bom.... a gente vota em quem for menos pior ou não vota, ou finge que vota ou troca dinheiro por voto ou vota cegamente em quem prometer algum benefício direto.... ah... somos todos um saco de batatas! E, ao vencedor as batatas!!!

11:07 AM  
Blogger Igor said...

Ora, o que é isso? Nós temos vários opções de qualidade! Você pode escolher entre o Zé da Padaria, o Júlio da Retífica, o "Seu" Mané, o...

Brincadeiras à parte, as eleições para o Congresso e Câmaras estaduais são um absurdo. São muitos candidatos e a grande maioria é uma piada de péssimo gosto.

Tanto que só tenho um voto decidido: o de presidente.

Vamos ver...

Beijos!

6:45 PM  

Postar um comentário

<< Home