9/13/2006

... em baixa ...

Hoje estou me sentindo meio down, se é que existe uma forma de se sentir meio alguma coisa e não por completo... Como tenho o desejo irrestrito de descobrir o por que de tudo que se passa com a minha pessoa, resolvi procurar resposta em um meio não muito confiável porém bem intrigante, que é a astrologia... descobri que a próxima mudança de lua está prevista para amanhã... vamos entrar no quarto minguante. Tá ai, gostei da explicação para o meu processo de "muchar" de uma hora para outra...

3 Comments:

Blogger Did said...

Hum... interessante essa justificativa. Tipo, na maioria das vezes eu uso a tpm como desculpa, mas ela tá ficando muito batida! hehehehe....
minguar não significa mesmo que é tristeza absoluta, mas justifica um abatimentozinho sim... parabéns! heheheh
Desculpa ter demorado pra aparecer aki, eh que eu tava meio perdida, mas agora eu to me achando d novo!
Foi bom conversar com vc esses dias...
Bjão
Did

3:02 PM  
Blogger Rainer Sousa said...

Com a mingua da lua, a atração dela sob os nossos cérebros diminui.

A ação da gravidade se torna maior. Com isso passamos a ficar mais aficcionados, fisicamente e intelectualmente, ao chão.

Viu?! Expliquei !!!

HEHEHEHE

6:17 PM  
Blogger Maria Catarina said...

depois da lua minguante vem a nova, vazia.

detesto.

uhauhauha beijos.

9:04 AM  

Postar um comentário

<< Home