9/18/2006

Novos ares... renovação

Estou precisando fazer algo diferente, minha mente me pede isso para manter a lucidez momentânea no dia-a-dia. Sou uma pessoa programada para desprogramar com certa frequência, de preferência duas vezes a cada mês... sabe, me desligar do mundo e fazer algo inusitado, como uma viagem a algum lugar inexplorado por mim!
Deve ser por isso que gosto tanto de ler... assim, pelo menos consigo ver coisas, ou melhor, imaginá-las em minha mente...
Faço planos mentais constantemente e me transporto para os lugares que quero conhecer apenas pelo poder da minha concentração, mas isso já está perdendo a graça... EU QUERO VER AS COISAS COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS!!!

2 Comments:

Blogger Maria Catarina said...

cara... "EU QUERO VER AS COISAS COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS" é um ótimo slogan!

se eu fosse designer lançaria uma campanha com esse tema.

10:15 AM  
Blogger Did said...

mas vc pode ver, oras!! eu acho muito mais simples que ver através de olhos alheios!

By the way... vc também vai fazer muita falta pra mim, mas como vc mesma disse que não vai sair do meu pé, eu aceito!! hehehe...não quero ficar com saudades, eh muito ruim!
Bjim
Did

5:23 PM  

Postar um comentário

<< Home