9/22/2006

Recomeço

Todo dia abre-se uma nova oportunidade para recomeçar um trecho da história de nossas vidas. A cada desenrolar de horas estamos deixando registrados momentos únicos, que nunca mais voltaram a ser como antes. Felizmente, ou infelizmente, só nos damos conta da singularidade de cada momento vivido quando nos deparamos com situações de extrema mudança, seja ela radical, brusca, repentina ou programada. Eu sou uma pessoa totalmente à favor da mudança. Não consigo viver muito tempo a mesma coisa, ou ter a sensação de que as coisas estão cristalizadas... mesmo que sejam boas, é preciso sempre melhorar... Deve ser por isso que escolhi a profissão de jornalista, pelo simples fato de ter a oportunidade de registrar um fato novo a cada dia... ver com meus próprios olhos a evolução da sociedade e noticiar o que há de mais relevante. Bom, daqui alguns dias estarei enfrentando uma nova mudança em minha vida. Estou ansiosa para escrever esse novo capítulo. Espero que vocês também gostem do meu novo rumo...

3 Comments:

Blogger Did said...

Tomara que eu possa presenciar ainda várias mudanças nos capítulos da sua vida e comemorar as várias vitórias que virão pela frente!
Mudar, sem dúvida, é ótimo!
Bjao
Did

3:40 PM  
Blogger Igor said...

Oi!
Fiquei muito feliz com a notícia! E eu concordo com você quanto as mudanças. Eu preciso sempre achar alguma coisa pra fugir da mesmice. Mesmo que seja uma coisa pequena pra fugir da rotina diária.

Parabéns!
Beijos!
Igor!

4:50 PM  
Blogger Rainer Sousa said...

Te cuida, Miriam Leitão !!!

AHIAUAHAIUHAIUH

8:45 AM  

Postar um comentário

<< Home