9/11/2007

Como se fosse a primeira vez...

Não faz muito tempo, para ser mais específica, a apenas um ano atrás descobri a graça de ter um blog. No início, como em toda descoberta, me fartei de tanto escrever... pelo menos, para quem nunca havia escrito antes...

Mas, muitas coisas mudaram desde então e meu hábito foi ficando adormecido, esquecido e totalmente abolido da minha rotina...

E eis que a saudade bateu forte hoje, forte mesmo... e chego a ter a sensação de gratidão que senti quando escrevi pela primeira vez!

Muito bom... alegria com tão pouco... é só escrever e pronto!

Que bom lembrar de coisas que me fazem bem!

É isso ai, estou de volta... pelo menos por mais uma temporada... breve, sei lá, quanto tempo essa empolgação vai durar, mas que é bom senti-la ninguém pode duvidar!