9/26/2006

Deja vú

Ontem, no caminho de volta para casa, vi uma menininha saltitante perambulando entre os saudáveis seres que fazem caminhada em volta do Lago das Rosas. Aquela visão da menininha saltitante me remeteu a um período da minha vida em que eu também me locomovia entre um salto e outro... que saudade daquela época em que tudo tinha uma leveza natural e um tom de brincadeira. Lembro direitinho do meu pai me comparando a uma macaca e dizendo insistentemente para minha mãe: Olha lá, essa menina não para quieta, parece uma macaca... só sabe pular!
E pensar que faz uma década que eu não dou um pulo sequer...

1 Comments:

Blogger Rainer Sousa said...

Esse tempo é mágico...justamente pq não sentiamos em cada milímetro do nosso corpo que o tempo é um parâmetro limitador.

5:48 AM  

Postar um comentário

<< Home