1/22/2007

Mensagens ao alto!

Hoje é aniversário de nascimento de uma grande amiga que hoje encontra-se mais próxima de Deus do que qualquer outro mortal. Pri, por tudo que vivemos, por tudo que você representa para mim e sempre representará, por toda alegria, sorriso e vivência compartilhada... MUITO OBRIGADA!
Só aprendemos o significado da eternidade quando nos sentimos intimamente ligados a ela. Posso garantir que te amo eternamente e sinto seu amor vivo em meu coração.
PARABÉNS AMIGA!!! essa a forma que encontrei para expressar minha gratidão por tê-la como amiga, mesmo que hoje nosso contato tenha evoluido para outro nível, METAFÍSICO.

2 Comments:

Blogger Did said...

acho muito bonita essa homenagem pra sua amiga. muito linda mesmo.
mas estou com saudades de você e do Samuelzinho... por onde andas, como estás?? manda notícias, please!!! hehehe
Bjão
Did

12:16 PM  
Blogger Maria Antonieta said...

Minha linda Camila. No plano psicológico estou tentando me recuperar.... no mais, as coisas vão bem. O SAmuca está lindo. Sinto muitas saudades.. mas falar com vcs só aumenta essa sensação. Beijos mil.

5:54 AM  

Postar um comentário

<< Home