11/03/2006

Adaptação à loucura da vida careta

Trabalhar,esse é o lema de 2006 e foi exatamente isso que procurei fazer durante esses 10 meses transcorridos até o momento. Estou feliz com algumas conquistas, radiantes com os resultados, exultante com um futuro promissor e cheio de novas alternativas, oportunidades e descobertas.
Quero estudar fora do país, quero escrever em um jornal de outra língua, quero estar distante das catástrofes da política brasileira...
Pelo menos, me integrar a uma outra cultura me fará repensar se ser brasileira tem valido a pena... quero morrer trabalhando, mas não morrer de tanto trabalhar...
Quero criar meu filho bem e saudávelmente feliz... e também quero ser feliz!

Para sobreviver no começo da vida ... é preciso se adaptar ao ritmo da roda da vida... louca mesmo sendo extremamente careta!

2 Comments:

Blogger Did said...

bom... então estamos de pleno acordo...hehehehe...eu não quero morrer de tanto trabalhar e quero ser feliz e sou careta. Mas tem uma diferença... eu sou muito preguiçosa...hehehehehe....
Mas um dia eu consigo, assim como vc consegue também realizar esses seus sonhos e se dar conta de que sua nacionalidade eh sim muito importante, mais ainda do que vc imagina!!
Bjao
Did


Ou... milhares de saudade, viu!!!

4:40 PM  
Blogger Vinicius Aguiari, said...

quem he vc? amiga da debora melo?da uma olhada no meu blog. bjo!

www.cheiraqui.blogspot.com

1:34 PM  

Postar um comentário

<< Home