9/29/2006

Ah! Eu quero ir para Cuba!!!

Só para deixar registrada mais uma das minhas vontades, dentre tantas que vivo registrando nesse espaço... Eu quero ir para Cuba, mas tem que ser antes de Fidel morrer... meu sonho mesmo seria bater um papo com ele informalmente, sem pretensões jornalísticas... apenas uma conversa com a pessoa que me interesso desde que me conheço por gente! Mas já me contentaria com uma visitinha no país e, de preferência, em época que pudesse participação de algum movimento público que ele estivesse presente...

3 Comments:

Blogger Rainer Sousa said...

Cuidado...dizem que as conversas informais de Fidel duram o equivalente à uma semana de novena fervorosa.

HEHEHEHE

8:06 PM  
Blogger Did said...

é minha amiga, seus sonhos são ousados, viu!
Mas, de qualquer maneira, tomara que vc ainda tenha tempo de realizá-lo!!!
Bjao
Did

9:05 AM  
Blogger Maria Catarina said...

acredita que na faculdade uma colega minha cismou que ia fazer o TCC sobre a imprensa em Cuba? a gente achou que era papo.

ela tb dizia que ia se casar e que eu e uma amiga seríamos damas-de-honra ninfas e que entraríamos descalças na igreja.

ela tb dizia que ia ter um filho.

ela foi pra cuba, tá casada, grávida e, claro, entrei na igreja vestida de dama ninfa da terra e descalça, claro.

sonhar é a primeira coisa pros planos darem certo!

11:06 AM  

Postar um comentário

<< Home